Image and video hosting by TinyPic

06 outubro 2015

RESENHA: ALW NO BLOG DON'T SCRATCH THAT

Tive a honra de ler este livro antes mesmo de estar completo no Wattpad. Vou ser sincera, eu geralmente uso o Wattpad para ler fan fictions e são raros os livros que chamam minha atenção. O Mundo Branco é um livro recém terminado - uma verdadeira bombshell - e eu mal posso esperar para vê-lo nas listas de best sellers.

Maria Paula, Blogger

"O que me fez me apaixonar por esse livro foi a complexidade da história, os plot twists inesperados e com certeza a profundidade com que conhecemos os personagens - eles são completamente diferentes, no entanto harmônicos.



O que me fez me apaixonar por esse livro foi a complexidade da história, os plot twists inesperados e com certeza a profundidade com que conhecemos os personagens - eles são completamente diferentes, no entanto harmônicos. Lexi com sua coragem, Matt com a sua lealdade, Luc com a sua personalidade marcante... Não tem isso de personagem desnecessário no livro. Todos têm seu papel. 
Por falar no Luc, onde eu consigo um desses? Luc Laforet Foster é o tipo de "Problema" que eu sonho para minha vida - aspas pois "Problema" além de tudo é o seu apelido. Sua determinação e proteção pela namorada do falecido primo é extrema e ao mesmo tempo que ele é estupidamente cabeça-dura, Problema possui uma certa fragilidade que me conquistou nos primeiros capítulos. Ele esconde seu lado bom, preferindo ser odiado a exibir suas fraquezas. Ahh Luc <3 
Alexis e sua teimosia deixam meu coração na mão na maior parte do tempo com as suas aventuras mirabolantes mas não me entenda mal, A Linhagem Winlook é a mistura perfeita do melhor dos gêneros Romance/Fantasia/Drama - uma trama trabalhada e detalhada, que balanceia história do mundo que vivemos e ficção, magia e auto-descoberta.  
A ideia do "Mundo Branco" para mim representou aquele limbo tanto no seu sentido corriqueiro como na imaginação, tipo uma folha chamex onde você pode rabiscar e ao mesmo tempo a sua consciência. A magia do livro é algo como nunca vi e sinceramente mal posso esperar para o VOL 2. 
NOTA: 

Sinopse: Alexis volta da Inglaterra para a pequena Milesville quase um ano após a noite do baile de outono, quando um acidente tirou a vida de seu namorado, Steve. Com a ajuda de seus melhores amigos de infância: Matt, Luc, Tom e Kath, a garota retoma a sua rotina na Universidade Valley, mas a paz não dura muito tempo. Após achar um diário de autor misterioso, Alexis descobre que corre um grande perigo por ser descendente de uma antiga linhagem de bruxas que, até então, era apenas parte das lendas locais, e que esse fato esbarra de uma forma sombria com a noite da morte de seu namorado. Ela e seus amigos embarcam em uma jornada cheia de magia, aventuras, perigos e mistérios para juntar as peças sobre o que realmente aconteceu na noite da morte de Steve, mas será que eles conseguirão se salvar a tempo?


Acesse o blog aqui
Acesse a resenha aqui
Blog por Maria Paula Omena